quinta-feira, 21 de julho de 2016

Sentindo-se... pateticamente mal instalada em minha pseudo zona de conforto!


Isso tudo pra dizer que: não emagreci, não consigo gostar da academia, não acho que consigo fazer isso. Me sinto uma bosta, uma incompetente. Não é por estar gorda, até porque eu sempre achei que a garota GG é realmente mais deliciosa que a garota seca, especialmente depois da foto abaixo. 

Crédito: Foto tirada do Instagram da deliciosa @fafadbelem ao lado da também maravilhosa Rita Lee

Eu honestamente acho isso. O problema é que não tenho me sentido bonita nas fotos, nem no espelho. Não tenho me sentido desejada, nem sexy, nem nada. Sempre fui magra, me acostumei a ser assim. Me acostumei especialmente a não ter dificuldades de escolher uma roupa numa loja, e acredite: entrar numa loja onde nada te serve e fica bem é irritante, frustrante, constrangedor.

O problema é: tem um monte de coisas na minha vida que eu preciso resolver. Um monte MESMO. E só de pensar em academia me dá uma vontade de morrer.

Ok. Fim de drama.

Nenhum comentário:

Aplicada a conhecer e entender de Cinema

Então... há algum tempo eu ando incomodada com o meu pouco conhecimento sobre cinema aliada a uma péssima memória dos filmes que assisto. Co...