quinta-feira, 17 de março de 2016

Novidade - Meu reino

Tô de casa nova... e dessa vez ela é minha! Tudo bem que isso não é exatamente uma novidade, mas eu não queria escrever isso aqui quando eu comprei (em outubro do ano passado), e nem quando me mudei pra ela. Até hoje ela está meio "oca", sem mobília. Até agora já tenho:

  • Uma cama enorme, do jeito que eu mereço, e do jeito que eu gosto;
  • Geladeira nova, fogão novo;
  • Cozinha sob medida encomendada com previsão de instalação para amanhã - ALELUIAS!;
  • Vieram da casa de Niterói: os quadros, os tapetes (um inclusive nunca usei), os utensílios domésticos que comprei no último ano, as cômodas, a bicama, e meus amados e idolatrados livros.
Agora estou naquela missão:
  • Arrumar o que não está legal no ap: já pintei das cores que eu queria; preciso arrumar umas torneiras; trocar o tanque da lavanderia; instalar marcenaria em tudo;
  • Mobiliar: falta tudo, praticamente. Quero ir beeeem devagar pra fazer do jeito que eu go$to;
  • Decorar: trouxe alguns quadros, vasos, tapetes e etc de Niterói, mas casa nova pede coisas novas.
Tenho cozinha, lavanderia, sala em L, três quartos (sendo uma suíte, onde me instalei, um pra transformar em escritório/biblioteca e outro pra hóspedes) e um banheiro social. Dá pra brincar muuuuuuito de casinha nesse espaço.

Aqui as imagens que eu tô usando como referência:




















AMO MUITO essa paleta!
























Agora é hora de ralar pra fazer isso virar realidade!

Mas o meu coração é muito grato por ter chegado até aqui.

Beijos!

Nenhum comentário:

Aplicada a conhecer e entender de Cinema

Então... há algum tempo eu ando incomodada com o meu pouco conhecimento sobre cinema aliada a uma péssima memória dos filmes que assisto. Co...