segunda-feira, 23 de março de 2015

Minha nova cor xodó: azul-marinho

Tá certo que eu penso uma coisa sobre azul-marinho: temo que eu enjoe na segunda semana... mas ando viciada em lindezas pintadas da cor do céu quando a noite cai. Fico imaginando uma sala bem clara e iluminada, com móveis em madeira, metais dourados, e algumas plantas. Olha só que lindo:

Uma tinta branca nessa parede escura, e tudo fica lindo e adequado às temperaturas tropicais no outono/inverno! Sem falar nessa luminária (luxo) de chão! 


Olha como combina com simpatia com o amarelo e o verde das plantinhas... <3 p="">
Mais uma vez combinando com dourado, branco e madeira.


No mobiliário do banheiro, com branco nas paredes e plantas. Mais uma vez... eu sei! rssss

Pra quem, como eu, curte uma decor mais clara e colorida, azul marinho é uma cor muito perfeitinha. Combinando com livros então... ganhou meu coração.

Contrastando com os umbrais brancos. Lindo!

Amei muito!

Mais uma porta bem marcante. Não dá pra passar por ela sem imaginar lindezas dentro do imóvel.


Essa fofo é simplesmente minha favorita entre todas as postadas até agora. Esse sofá é lindo e o capitonê da um efeito brilhoso e lindo na cor azul.

Achei maravilhoso o tom dessa madeira da mobília e do chão.


Primeiro canto que o olho bate: essa luminária dourada e linda!

Banheiro simples e lindo, com flores e mobíliário azul e paredes brancas. A cara da delicadeza!



Há uns dias atrás eu sonhei que tinha em casa um sofá índigo blue igual a este. Será um aviso celestial?


Vou ficando por aqui. Fazia tempo que eu não postava nada de decoração, né? 



Não discuto

não discuto
com o destino
o que pintar
eu assino

Leminski


Beijos!

Nenhum comentário:

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...