terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Contabilizando dias de vida

  • No último fim de semana fomos ao teatro assistir o delicioso e divertido espetáculo "Frida e Diego", de Maria Adelaide do Amaral, com Leona Cavalli e José Rubens Chachá. Para saber mais, clique aqui;
  • Terminei de ler o livro do "Vida e Proezas de Alexis Zórbas";
  • Retornei à nutricionista e o resultado na balança foram 80kg. Eliminei 4,6kg e já estou comemorando com muitas pizzas e sorvetes saladas verdes e alguns grelhados;
  • Passei um fim-de-semana muito gostoso com a Duda, sobrinha do Renato (logo, minha também) rsss;
  • Revi Pixa e Relton no carnaval.
Pérolas do novo livro que estou lendo:
  • "Por cada um que raciocina, tenho de lidar com nove orangotangos." DOM ANACLETO;
  • "Com o tempo verá que o que conta às vezes não é o que se dá, mas sim o que se cede." Fermín;
  • "Esta vida vale a pena ser vivida por três ou quatro coisas, e o resto é adubo para o campo". Fermín;
Trechos do livro "A sombra do vento" do Carlos Ruiz Zafon, que estou lendo (e amando) por sugestão da minha amiga Dricat. Eu já falei dela (neste post).

Por enquanto é só.

Beijos!

Nenhum comentário:

Aplicada a conhecer e entender de Cinema

Então... há algum tempo eu ando incomodada com o meu pouco conhecimento sobre cinema aliada a uma péssima memória dos filmes que assisto. Co...