Ser mulher é o mais difícil

to aqui pensando na podridão do ser humano

Isaac diz
ahahah
comente.
o seu vizinho stalker denovo?

Elizabeth Maia diz
não
antes fosse
ele sumiu da janela
sei lá
antes era mais fácil, Zac
as pessoas sabiam o que era a verdade e o que era a mentira
o que era educado e o que era deselegante

Isaac diz
antes do que?

Elizabeth Maia diz
decidiam entre machucar o outro ou simplesmente se retirar
ser polido e ser amável
ser grosseiro, ser rude
antes era tudo as claras
é essa a impressão que eu tenho
hoje, homens e mulheres vivem um eterno jogo nojento de se usarem e se machucarem mutuamente
e a verdade não é mais a verdade
é só a verdade de cada um
mas cada um tem uma verdade que machuca e vai contra diretamente a verdade do outro
e não importa se eu estou machucando alguém
eu passo por cima desta pessoa se isso for me trazer algum benefício
e essa sujeirada toda me enoja e me constrange a ponto de eu sentir vontade de pedir pra Deus me tirar de todo esse mundo nojento
porque eu to cansada, sozinha e passando por coisas que mulher nenhuma antigamente passava
antigamente a mulher casava virgem e ela tinha uma família pra dizer que era a dela para o resto da sua mediocre vida
mas pelo menos era algo estavel
e relativamente seguro
os homens não eram tão covardes
e as mulheres não eram tão expostas e vulneráveis
eu nao sinto segurança em me relacionar com homem nenhum depois que me separei
e eu mesma acho isso o fim da picada
mas pelo menos eu nao me sentia assim tão frágil, tão vulnerável
eu não me sentia assim tão LIXO
é uma merda
desculpa o desabafo

Isaac diz
primo serve pra essas coisas também.
eu queria muito te dizer alguma coisa, mas nem dá...

Elizabeth Maia diz
é fácil ser a elizabeth linda, divertida, inteligente, bem sucedida
mas é FODA ser mulher.
Segunda-feira, 4 de julho de 2011.

Comentários