terça-feira, 10 de junho de 2014

Atualizando: Floripa, Manaus, Paraty, namorado novo e essa minha vontade eterna de circular por aí.

As vezes
publico o que não quero
Vivo o
impronunciável

As vezes
te publico
e te quero
e não quero
porra nenhuma
inegociável

As vezes
nada disso
faz minha cabeça
Antes que me esqueça
me vejo
influenciável
impublicável

As vezes
e muito de vez em quando
quero tudo isso pra sempre
pra logo em seguida
jogar tudo pro ar
e viver de ponta-cabeça
inaliançável

________________________________________________________

Enlouquecer é bom. Ter alguém pra enlouquecer contigo é muito melhor! Tive dias muito bons nos últimos meses, e tive uma companhia maravilhosa também. Em abril estive em Floripa para passar o feriado da Páscoa. Lá foi tudo muito maravilhoso! Fiz coisas maravilhosas: comi muito camarão e passeei bastante pela cidade. Fiz mergulho e Sandboard. Foi o máximo! Ah! Fui pedida em namoro também. Quando a gente acha que isso nem existe mais, vem uma coisinha linda do nada, invade minha vida feito uma bala perdida e me deixa apaixonada!



























Viu? Também fui à Manaus, no mesmo mês. Mas em Manaus foi aquela mesma coisa de sempre: família e família, e mais família. Mas também comi muito e me diverti bastante. Uma das coisas mais legais que fiz foi assistir o jogo Nacional X Corinthians na Arena da Amazônia, com meus irmãos, minha cunhada e meu pai. Foi muito legal!

































Depois que voltei de férias voltei ao trabalho e ainda assim tenho me divertido muito. Estive com minhas amigas Fabi e Cleila (que ficaram comigo lá em casa). Fui com elas a Paquetá (nesse dia ganhei um vinil do Ed Motta e Conexão Japeri - disco que eu mais gosto do Ed Motta) e um dia depois juntamos Shirley ao bonde para tomar café no Forte de Copacabana. Fui também assistir ao Star War no Vivo Open Air, e ainda teve show do Carlos Malta com um super grupo. Peguei um pouquinho de chuva mais o programa foi muito bom!

Há algumas semanas atrás viajei de novo. Fui com meu benzinho à Paraty assistir ao Bourbon Festival Jazz. Eu não conhecia a cidade e fiquei apaixonada pelo lugar! Que local lindo, que comida boa. Comi um robalo com purê de abóbora com banana da terra que me marcou. Achei uma receita aqui, pra quem quiser se arriscar. Esses dias tive ainda o prazer de conhecer, apresentado pelo meu benzinho, Renato, o Mano Melo, poeta e ator, e parceiro numa música do Mu Chebabi que tem tudo a ver comigo: A Beth esta chegando.

Clica aqui:



Aqui eu e o meu bem no programa do Mano Melo:



Tô com cara de feliz? Tô feliz!  :D

Por hora é só! Beijos!

Nenhum comentário:

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...