quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Faxina no coração

Dei uma vassourada nos meus sentimentos. Pedi perdão, me arrependi. Perdoei e liberei. Me desfiz de velhos interesses, medi e pesei novos interesses. Agora estou pensando no conceito de submissão. Aceito isso de todo meu coração, mas agora tô pensando aqui nesta pergunta:

"Me submeter a quê? Me submeter a quem?"

  1. Não mais me submeter a aquilo que sei que me faz mal, incluindo lugares, pessoas, compromissos, hábitos, auto-sabotagem, pensamentos e atitudes;
  2. Me submeter sim ao que seja mais importante e mais inteligente do que eu eu. Me submeto aos meus planos, aos meus projetos pessoais, aos meus pais, ao meu Deus!
Não sei se existe remédio que cure os males do tal "amor líquido". Mas tô disposta a ficar só com o amor de Deus enquanto for necessário. Nunca curti a tal "pegação". Já fiz muita merda nessa vida. Já sofri e já fiz sofrer. Chega disso. Sei que está chegando a hora de amar de verdade, nem que seja ME amar de verdade.

____________________________________________________________________

Novidades:

  1. Passagens compradas para passar um tempinho de férias em Manaus com meus pais, mas antes disso serei feliz sozinha, na Páscoa, conhecendo a famosa Floripa!
Abril, chegue logo!


Um comentário:

Anônimo disse...

peço oraçao por mim presciso muito do fruto do dom do perdao perdoar sempre e verdadeiramente em Nome de JESUS .presciso muito de um coraçao que perdoa me Ajude em Oraçoes que Deus Abençoe a todos abundantemente.amem.

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...