2013 indo embora e eu aqui querendo as mesmas coisas de muitos anos atrás.

Honestamente? Estou com medo do tal “ano que vem”. Em 2010 eu me separei; em 2011 comprei meu primeiro carro; em 2012 fiquei desempregada, mudei de cidade, mudei de emprego, fiquei sem salário, deixei meu carro pra lá (e tô até agora pagando por ele sem usar); em 2013 mudei de emprego de novo, no amor foi um ano fodido onde eu sofri tanto quanto no ano em que meu coração caiu da mudança

Quantas outras fortes emoções 2014 me guarda? Não consigo nem mesmo escrever meus planos pro ano que vem. Ando tão cansada de bater e apanhar que tenho desejado ser uma boneca pra serguardada na caixa. To com um medo do cacete de tudo, inclusive de fazer escolhas erradas. Passei o Natal em Brasília. Aliás, passei 48 horas lá. Muitas vezes pensei em voltar... queria ter aquilo que minhas amigas tem: marido, casa, sossego. Na boa? Tenho me sentido um peru bêbado, um gringo perdido no meio de uma feira, um macaco tonto de Amarula, um cego em meio ao tiroteio. PORRA! Sou assim mesmo: pragmática. Como eu faço pra ter o que eu quero? Até Dois Mil e Quando estarei aqui escrevendo que quero a mesma idiota coisa de sempre?




Que se foda a resolução de Réveillon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iluminação sem gesso

Cortinas para a casa nova dos meus amigos Lai e Lu

Discurso que proferi na minha colação de grau do curso de Arquivologia, da UnB, dia 03 de fevereiro de 2009, em Brasília.