quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Temperando - Texto escrito em 09/08/2012

E daí eu resolvi mexer aqui nos textos salvos como rascunho e resolvi postar isso. Como diz o título: o escrevi 09/08/2012. ;)
________________________________________________________

Eu já chorei de raiva, de dor no dente, de queda de bicicleta (e de joelho machucado). Já chorei de dor, sentindo falta de alguém que partiu. Eu já parti sentindo dor por alguém que ficou. Já chorei criança, velha e adulta (porque a vida não respeita ordem alguma, nem mesmo essa cronologia boba que ela mesma inventou). Já chorei na escola, no ônibus, no calor do travesseiro, debaixo do chuveiro (lá sim é lugar quente). Já chorei de cara limpa, já borrei a maquiagem. Já chorei estando quieta e em lugares onde estive de passagem. Já chorei na balada, meio-dia, madrugada. Já chorei sozinha, já chorei acompanhada e abraçada. Já chorei de tantos jeitos e em tantos lugares... Já chorei de tanto rir. Já ri de tanto chorar. Já ri até me engasgar. Ri de mim e dos outros, ri sem parar.

Nenhum comentário:

Aplicada a conhecer e entender de Cinema

Então... há algum tempo eu ando incomodada com o meu pouco conhecimento sobre cinema aliada a uma péssima memória dos filmes que assisto. Co...