quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Relembrando o último trimestre de 2012


  1. OUTUBRO - Dia 9 - meu primeiro ensaio e entrada para o grupo Moça Prosa. Minha volta à música, e por meio do Samba. Ô sorte!
  2. NOVEMBRO - Dia 3 - a Elisa chegou para me visitar aqui no Rio e passou um mês. Clarinha (dias 21 e 22) e Quel (dias 28 e 29) também estiveram por aqui.
  3. Dia 3 - Fui ao Show do Bid - Bambas Dois, e no final das contas, foi massa!
  4. Dia 11 - Descobri que a Flauta transversal que comprei em setembro era falsificada. Fui ressarcida de parte do dinheiro mas isso me deixou broxada;
  5. Dia 14 - fui ao show do Rogê e Arlindo Cruz, no Circo Voador. Sambei, me diverti, e chorei demais porque achei que perdia um príncipe, um conselheiro, um protetor, um amigo amado;
  6. Dia 15 - Assiti a versão original de "Pinóquio" na tv, e vi que o Príncipe do dia anterior é o Grilo Falante que meu Pai do Céu me deu;
  7. Dia X - Não sei a data - Estreitei relações de amizade com a portuguesa Luisa, amiga do Hugo, queridíssima e animadíssima, veio passar férias no Brasil;
  8. Dia 18 - Fui com Elisa e Caio César, meu estagiário e amigo querido, conhecer a taça mais famosa do RJ: Niterói e seu Museu de Arte Contemporânea;
  9. Dia 19 - Fui conhecer a famosa Confeitaria Colombo com a Elisa;
  10. Dia 25 - Fui à Comunidade Evangélica da Zona Sul, no Flamengo;
  11. Dia 30 - Fui ao Studio RJ para o pré-lançamento do novo disco do Bossacucanova, com Elisa, Cibele e Diego Tavares, que estava de bobeira pelo RJ;
  12. DEZEMBRO - Dia 3 - Fui encontrar a Pixa, Relton, Ana Cristina e Bráulio em Copacabana e acabei indo com eles pro Carioca da Gema;
  13. Dia 5 - Ensaio do Moça Prosa com a presença de Pixa, Relton e Nelsinho;
  14. Dia 8 - Fui ao show do Diogo Nogueira com Anderson e Tarcilla. Reencontrei Sandrinho depois de muitos anos sem vê-lo;
  15. Dia 9 - Fui ver o monólogo "A casa dos budas ditosos", com Cibele, no Centro Cultural João Nogueira, e aproveitei a ida ao Imperator para ver a exposição montada em homenagem ao joão Nogueira;
  16. Dia 10 - Reencontrei na Lapa o Marcos Reino, amigo da época de UnB;
  17. Dia 11 - Eu mesma relaxei meu cabelo... e ficou lindo! :D
  18. Dia 12 - Fui ao Vidigal pela primeira vez, na casa da Camila;
  19. Dia 15 - Andei com Marquito pela Lapa (meu aniversário foi assim);
  20. Dia 16 - Comemorei meu aniversário com os amigos no Carioca da Gema ao som de Arlindo Neto;
  21. Dia 19 - Fui com a Marcela pro samba da Praça Barão de Drummond, em Vila Isabel. Reencontrei o Beto, que conheci dia 5. Conheci o Pedro Rocha, menino bonito que tá sempre nos sambas, e reencontrei Nelsinho;
  22. Dia 21 - o mundo não se acabou :D
  23. Dia 22 - Fui ao aniversário do Jonio Júnior, no Rocha, cantei, toquei, comi, bebi, me diverti com as Moças Prosas :D
  24. Dia 23 - Cantei e toquei no aniversário do André, dono do bar da Pedra do Sal. E foi lindo! Depois disso fui ajudar Karla com a decoração do Natal/Noivado, em Vila Isabel. Depois disso fui passear no Leblon, a noite, com o Beto, um amigo que conheci dia 5 de dezembro;
  25. Dia 24 - Assei um chester divino e fui passar o natal/noivado na casa da Karla;
  26. Dia 25 - Passei a tarde na praia do Leblon com a Cibele e depois fomos ver em Copacabana o show do Stevie Wonder com Gilberto Gil, de graça!
  27. Dia 26 - Fui pro samba da Praça Barão de Drummond, em Vila Isabel. Encontrei Beto, Pedro, Anderson (meu padrinho querido). Conheci Julia, Patrícia e Ierê... todos uns queridos!
  28. Dia 27 - Fiquei estudando flauta até 22h e depois fui pra praia do Leblon com a Cibele e a família dela;
  29. Dia 28 - Depois do trabalho fui à praia com Karla e Caio César. Depois da praia fui ai luau do Samba e tive uma noite maravilhosa fazendo as coisas que eu mais gosto na vida, inclusive cantar! ;)
  30. Dia 29 - Fui pra Lapa com Sandrinho;
  31. Dia 30 - Cantei no Pré-Reveillon da Pedra do Sal com o Moça Prosa. Foi lindo! De lá fui pro Carioca da Gema, mas por causa da lotação saí rápido;
  32. Dia 31 - Fui pra Copacabana ver os fogos de Reveillon com a Cibele e a família dela, e com Érika e os amigos dela. Foi emocionante e lindo, mas demoramos duas horas e meia pra chegar em casa.
  33. FIM :D 

Um comentário:

Archivist disse...

ADOREI O SEU CRONOGRAMA VITAL!

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...