quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A rainha do desperdício sou eu!

E daí eu resolvi mexer aqui nos textos salvos como rascunho e resolvi postar isso. Escrito em 16/02/2012. ;)
________________________________________________________

Tenho certeza que há pelo menos dois anos eu só estou perdendo tempo, dinheiro e emoções. Os três na mesma proporção. Os três em enorme quantidade. Os três como uma grande hemorragia. Me sinto assim, hemorragicamente perdedora. Perdedora de mim mesma no meio do caminho, perdedora de oportunidades. Sem falar nos três itens elementares já citados.

Há mil anos eu não sei o que é uma relação que preste com um ser humano de outro sexo. Duvido muito que algum dia eu tenha experimentado uma. Fodam-se os ex-qualquer-coisa. A verdade é essa e ela é dura.

Eu tenho uma lista idiota, digna de uma loser, onde eu listo...

____________________________________________________________
E a partir daqui não tinha mais nada, mas parecia tão visceral, tão verdadeiro, que eu resolvi postar mesmo incompleto! ;)

Nenhum comentário:

Aplicada a conhecer e entender de Cinema

Então... há algum tempo eu ando incomodada com o meu pouco conhecimento sobre cinema aliada a uma péssima memória dos filmes que assisto. Co...