sexta-feira, 27 de julho de 2012

Não tá fácil

Muita gente acha que eu sou uma guerreira, e muita gente tem certeza que eu sou vitoriosa porque quando eu traço um destino eu o persigo em linha reta. Realmente, se você acompanha minimamente a minha vida, posso dizer que geralmente consigo o que eu quero.

Nunca disse pra ninguém que tenho facilidade em lidar com isso, até porque eu sempre almejei coisas grandes e difíceis.

Estou naqueles dias de me arrepender dessa minha obstinação em conseguir o que quero. Estou naqueles dias de questionar: "que merda é essa que eu fiz?". Estou naqueles dias de dizer: "quero minha vida antiga de volta".

Respiro fundo.

Enxugo as lágrimas.

Coloco uma música animada.

E penso:


Vai passar!



2 comentários:

Carol Durce disse...

Lembre-se que você sempre pode traçar um novo objetivo e seguir numa direção contrária, totalmente oposta, mas que isso não será jamais um retrocesso, pois até voltar atrás pode ser um avanço. Grande Beijo!

Anônimo disse...

sei que não vai ajudar, mas tenho que lhe dizer: queremos você em nossas vidas de volta.

Drica

Aplicada a conhecer e entender de Cinema

Então... há algum tempo eu ando incomodada com o meu pouco conhecimento sobre cinema aliada a uma péssima memória dos filmes que assisto. Co...