sexta-feira, 4 de maio de 2012

Flores em casamento? Não. Flor é coisa de velório.

Calma, calma, calma, calma... A ideia que dá título ao post é da minha querida amiga Dricat. A menina vai casar ano que vem e tá com esse troço na cabeça de achar que casamento não é lugar para flores.

Achei o desafio pra lá de inusitado e resolvi pesquisar imagens na web para ajudá-la a criar a decoração da festança dela e do Vitu. Vamos ver? Lembrando que se você clicar na primeira imagem ela será ampliada e será exibida em forma de galeria. Se joga!

Balões:




Lanternas chinesas:




Papel:





Velas (elas estão sempre acompanhadas das flores. Sorry, baby!):




Plantas verdes:



E finalmente, FLORES, só que em formato de bola, suspensas e... lindas!




Gente, visitei mil sites e não peguei o endereço dos créditos, mas é tudo da web, tá tudo aí disponível pra gente copiar essas lindezinhas. Quero deixar claro que nenhuma imagem deste post é minha. Garimpei tudo na internet. Quem quiser as imagens separadas, pode me pedir por email que eu disponibilizo: elizabethmaia@gmail.com

Beijos!


2 comentários:

Drica disse...

Tudo tão perfeito... As flores em formato de bola ficaram lidissimas...

As fotos com velas me deram várias idéias, acho que vou investir nisso Beth.

E os balões... que coisa mais cuti cuti. Quero usar na prévia. Já salvei todas as fotos.

Beijo

Fran disse...

Muito bonito!

Aplicada a conhecer e entender de Cinema

Então... há algum tempo eu ando incomodada com o meu pouco conhecimento sobre cinema aliada a uma péssima memória dos filmes que assisto. Co...