Notícias

Esse bloguinho aqui está às moscas... Tô bem, tô viva... as novidades não são as melhores, por isso deixa pra lá. Melhor do que invadir essa lindeza de espaço virtual com mimimis...

Acabei de voltar do Rio. Estive lá no fim de semana pra amar e fazer prova de concurso. Amei bastante e fui muito amada, mas fui eliminada da prova da Companhia das Docas do Rio de Janeiro. Vamos em frente! Preciso me preparar para parar de tomar sustos em concursos e parar de bater na trave... Aliás... que coisa boa isso de se sentir amada, não é?

Na terça recebi um presente lindo de Deus, me provando que Ele está no controle de todas as coisas, e ajudando a fortalecer minha fé e esperança. Tenho voltado a orar e a ler a Bíblia, tenho ido à igreja regularmente e isso tem me feito muito bem. Ir à igreja tem surtido melhor resultado que a terapia.

"A lei do Senhor é perfeita e restaura a alma." Salmos 19:7

Anteontem recebi visita da Queline e da Clarinha, com direito a bolo de chocolate (preparado por mim) e tortinha de frango (preparada pela Queline). Ontem eu saí pra florear pela tarde com a linda Kissu. Comprei ingressos de shows, tomei açai com banana e mel e voltei pra casa agradecendo a Deus pela vida das lindezas que são as minhas amigas.

Amanhã tem show dos Três Temores (Rashid, Projota e Emicida) aqui em Brasília e eu estarei lá linda, leve e preta, com minha amiga de sempre, a Pixa. Domingão tem picanha com caipirinha na casa da Queline.

O resto é isso aí: aproveitar a vida, a beleza, a boa comida, as músicas que te divertem e fazem pensar, e as amizades. Sem isso não dá pra ficar. No mais, Deus tem me sustentado em tudo, e eu sou muito feliz por tudo isso.

Beijos, e até já!



Comentários