quinta-feira, 8 de março de 2012

Notícias

E aí? Tudo bem?

Eu estou bem.

Tenho trabalhado bastante no meu emprego e em um trabalho free que arrumei. Voltei a estudar para concursos (porque depois do Carnaval eu recebi uma injeção de ânimo para sair de Brasília, antes que enfiasse esse projeto de novo na gaveta), voltei a freqüentar a igreja, voltei a usar óculos depois de mais de um ano, continuo indo à terapia. Tudo isso tem me feito muito bem.

Minha reforma ainda não acabou. O piso novo está assentado, as pastilhas estão colocadas, as paredes estão pintadas, os armários colocados, a pia reassentada (porque estava solta e vazando água), o acabamento dos armários está feito. Coloquei uma mesa de refeições nova na cozinha.

Ainda faltam algumas coisinhas:
  • Comprar um novo colchão;
  • Colocar o sofá na sala;
  • Acredito que vamos trocar agora os armários da sala e fazer a marcenaria do banheiro (ainda preciso de aprovação deste novo projeto)
  • colocar uma parte do rodapé no meu quarto;
  • Reformar meu espelho gigante (a moldura dele é branca e ele era a antiga porta do guarda-roupas antigo. Já comprei tinta spray para pintar a madeira, mas só vou fazer isso depois que o meu marceneiro reformar o acabamento dele e tirar as ferragens e rodízios antigos);
  • Reformar os bancos (vou pintá-los também com tinta spray e vão ficar lindos na nova mesa de refeição);
  • Reformar o espelhinho do banheiro (também receberá tinta!);
  • e partir para a decoração: papel de parede florido para colocar no quarto; trocar as cortinas blackout frias e impessoais que tenho em casa; emoldurar meu poster lindo do Toulouse Lautrec e achar um canto pra ele; comprar muitas almofadas e dois tapetes (sala e quarto).
  • Preciso ir à Leroy Merlin devolver as caixas de piso que sobraram e desocupar espaço na minha casa que já é tão pequena!
Ufa! Haja dinheiro!

Algumas destas coisas precisam que eu pague, outras só dependem de disposição, como a reforma dos espelhos e dos bancos. Se Deus quiser, este fim de semana eu me aplicarei a estes projetos.


Estou animada. Farei tudo devagar, sem me apertar, e com muito carinho. Bem... por enquanto é só. Não vejo a hora de voltar ao Rio de Janeiro, o que vai acontecer no próximo dia 23. Um beijo para vocês!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola srta, legal o jeito q vc escreve falando do seu cotidiano..

Aplicada a conhecer e entender de Cinema

Então... há algum tempo eu ando incomodada com o meu pouco conhecimento sobre cinema aliada a uma péssima memória dos filmes que assisto. Co...