sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Novas

Oi gente! Tudo bem?

Lembra que eu falei que meu apartamento estava em uma pequenina reforma?  Pois é. A parte de estrutura já está pronta:
  • Removemos todos os armários antigos que seriam trocados (alguns permaneceram pois ainda estavam bons);
  • O piso foi trocado e já está limpo;
  • Aplicamos pastilhas de vidro numa das paredes da cozinha;
  • Pintamos a casa toda.
Ontem chegaram as peças dos novos armários e hoje o marceneiro começou a montar. Ele me avisou que não dá pra começar e concluir a montagem em um dia por isso vou passar o fim de semana em meio a um pequeno tumulto. Vamos torcer pra que isso acabe logo e eu fique mais confortável.

No mais, ando tão cansada, mas tão insuportavelmente cansada que não consigo sentir outra coisa a não ser a péssima impressão para estar doente. Espero poder relaxar e descansar, mas quando chegar em casa vou limpar e organizar a parte dos armários que foi instalada hoje.

Antes disso, estou saindo daqui há pouco pra tomar 'uns bons drink' com minhas amigas, falar bobagem e relaxar. Amanhã terei visitinha em casa. Devo acordar cedo pra agilizar a limpeza e organização e depois escolher uma guloseima bem apetitosa para receber mnha visita.

Adoro isso de ir ao fogão preparar pratos novos aos fins de semana. Só queria ter mais espaço, mas como está já está bom.

Beijos, e bom final de semana!










Nenhum comentário:

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...