segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

baladas inúteis, filmes e bate papo fiado

Saldo do fim de semana: baladinha mais ou menos na sexta com minhas lindas amigas Kissu, Dricat, Fabi e Talita; sábado em casa fazendo comidinha de boteco, tomando uma cervejinha e batendo um papo animado ouvindo sotaque carioca; domingo curtindo minha casinha sozinha e vendo filminhos bobos. Esse lance de sair para baladinhas sempre foi uma coisa que considerei mais prejuízo do que ganho. Não entendo porque ainda insisto nisso. Tenho vontade de fazer um programa tipo "Um ano sem balada" (copiando a Joana do 'Um ano sem Zara' que precisava sair do vermelho e ficou um ano sem comprar nada). Acho que vou botar essa idéia na balança pesando os prós e os contras de uma empreitada como esta e fazer uma listinha de coisas a fazer na hora que bater a vontade de ir pra rua. Quem sabe rola até uma listinha de regras e exceções e eu coloco o projeto em realização!

Semana passada eu vi os filmes:

  • 'Complexo: universo paralelo', filme chocante sobre a Favela do Alemão e a vida dos seus moradores (daqueles filmes que você não sai ilesa, sem ruminar o que viu durante alguns dias); e
  • 'Qualquer gato vira lata' com aquela gostosa linda da Cleo Pires às voltas com aventuras de uma mulher que faz tudo errado em relação ao namoro (inclusive o mais comum dos erros: esolher o cara errado!).


Ontem eu vi:
  • 'Desenrola', um filminho bobo (porém romântico e engraçadinho) sobre a primeira transa na vida de um adolescente; e,
  • 'Viajo porque preciso, volto porque te amo', um filme bonito e triste sobre um cara que, após o fim do seu casamento, precisa viajar a trabalho e nessa viagem descobre a motivação necessária para continuar a vida. O filme inteiro é uma poesia linda. Super recomendo.


Estou muito devagar com as leituras, mas está chegando feriado de carnaval e eu espero honestamente dar uma esvaziada na minha pilha de leituras pendentes. (Na verdade, se eu conseguir esvaziar a pasta no meu computador de filmes que baixei e nunca vi, já vou me sentir vitoriosa. Vou viajar no feriado. Será que conseguirei?).

Bem, é isso.

E vamos nessa esperando a sexta-feira chegar pra que comece o carnaval no Brasil.

Boa semana pra você!

Um comentário:

Fabi disse...

Tô nessa de baladinhas tb!! Aliás, meu propósito é sair somente uma vez por mês! Será que consigo?? rsrs

Se a vontade ficar muito grande, comprarei tapiocas e irei para a sua casa fofocar! hahahaha

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...