quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Seja você, mesmo que seja bizarro

Eu sei, eu sei... eu estava vindo aqui fazer um mimimi de como meu coraçãozinho me assustou nos últimos dois dias tamborilando diferente e elevando minha pressão acima do normal... mas eis que eu estava dando uma olhada nos blogs que sigo no Google Reader e minha atenção foi puxada pelo blog Dcoração. A Vivianne Pontes postou algumas fotos com as quais fiquei chocada: achei bizarra (não consegui palavra mais apropriada) a decoração da casa do tal Alexandre Hercovitch, o estilista bam-bam-bam. Saca só:

 A casa do moço está repleta de coisas estranhas, tipo bonecos de jardim e réplicas de cabeças em péssimo estado de conservação. Se fosse na casa do Michael Jackson estaria tudo explicado.

 
Eu acho que ele deve amar muito tudo isso.


 Paredes descascadas são legais? Meu nariz denunciou daqui um mofo neste ambiente.



 Sério mesmo... que vontade de chamar um pintor de paredes. Fico imaginando o que minha hermana faria nesta casa. Me parece tudo tão over, tão... tão.... sujo! #prontofalei!

 Nessas horas me sinto muito ignorante. Muito mesmo. Deve ser porque não entendo nada de decoração, nem de moda, nem de arte, nem de design, nem de p**** nenhuma. 

 Aham. Então tá.

Imagina: você está caminhando na casa do seu amigo pra conhecer o ambiente (acho que só pobre faz isso de mostrar a casa pras visitas pra mostrar as modificações da última reforma, né?)

 Meu ex-marido iria amar esta idéia. Vou já mandar esta foto pro e-mail dele. Aliás, devo considerar que achei isso bem bacanudo. Comigo não funcionaria JAMAIS porque tenho demente dificuldade de manter as roupas empilhadas. Preciso de portas pra esconder oq ue os tornados fazem dentro do meu guarda-roupa.

 

Vista que um dia terei. É tosca mas é o que quero. Tenho a impressão que essa é uma vista do centro de Sampa. 
A postagem original e as fotos são daqui deste site, e tem algumas coisas beeeeeem legais lá. Mas a intenção do post era essa: mostrar o que me chocou. Dizem que a arte serve pra isso (chocar), e eu acredito!

Então, tchau!


4 comentários:

Laiane Ernesto disse...

Gennnteeee... até eu moro melhor que o cara (e olha que eu moro em Santa Maria ) kkkkk Só achei uma coisa muito legal: as estentes de aço com roupas... super prático.
Aliás, as paredes do meu quarto e outros cômodos da minha casa eram assim, descascados e mofados e eu (não sei se de brega ou higiênica) fiz uma mega reforma e pintei tudo bem bunitinho kkkkk Vai entender esse povo...

Drica disse...

E eu que achei que era alternativa nas decorações que planejo fazer... Na real... dúvido que esse cara more nessa casa de filme de terror.
Só tá querendo ser Cult!

Elizabeth Maia disse...

Lai, acho que somos bregas: gostamos de paredes limpinhas, sequinhas e pintadinhas. kkkkk

Dricat, "alternatividade" é isso aê! Pior que eu acredito que ele mora neste cenário à la "Zé do Caixão"!

Alexia Sant'Anna disse...

O que ele quer é chamar ATENÇÃO!!!
"bem ou mal que falem de mim"
Mau gosto não se discute!!!!
#alexianãocurtiu!

Aplicada a conhecer e entender de Cinema

Então... há algum tempo eu ando incomodada com o meu pouco conhecimento sobre cinema aliada a uma péssima memória dos filmes que assisto. Co...