segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Quem disse que cinza é frio e triste?

Post especial para a Dricat que escolheu que na sua casa nova terá um sofá cinza, o queridinho dos blogs de decoração.

É só clicar em cima das fotos que elas aparecem em slides e aumentam de tamanho.

Tomara que você goste, amiga. Conte com meus pitacos. Beijos!

Claro que eu tinha que começar com um ambiente com boas pitadas dessa cor linda que é o rosa! :D

Não é de morrer de amores?

Um ambiente masculino, poucas cores e linhas retas. Chique.


Mais um bem feminino.

Pitadas de vermelho. Gosto.

Reconheço: amo cinza com rosa.

Outro feminino. Meu lado masculino está gay hoje.

Gosto da combinação de cinza com madeira, mas achei essa parede muito escura.

Amei este. Ideal para ambientes pequenos.

Também curto a combinação do cinza com azul turquesa.

Cinza e verde: não gosto. Mas esse ambiente bem clássico ficou legal.

Estilo! eu enjoaria com uma semana.

Moraria fácil nessa sala. A que eu mais gostei até agora.

Bonitona também.




De frente pra natureza eu topo até uma sala preta!

Estilosa.

Morro de amores por esta sala. Ela já foi postada aqui no blog, só não lembro onde.

Até agora achei que esta é a mais parecida com a Dricat

Um apartamento urbano. Esta sala me lembra São Paulo. Não sei por quê.

Esta se parece com Brasília

Classuda.

Este sofá me lembra meu ex-apartamento.




Curtiu? Comentaê!

Um comentário:

Drica disse...

Decidido. Quero um sofá cinza!

a) Gostei muito da idéia do sofá de três lugares em cinza e as cadeiras coloridas (Foto 2)

b) O sofá da imagem 4 me pareceu tão confortavél. Acho que dá até para acomodar visita nele.

c) O sofá da 8ª imagem era o que eu tinha em mente, mas pensando bem ele ocupa um espaço que não tenho.

Notei que gostei da combinação das paredes mais claras com sofás cinza, e que eles combinam muito com almofadas coloridas e tapetes.

Ahhhh agora quero post de Rake! =D

Aplicada a conhecer e entender de Cinema

Então... há algum tempo eu ando incomodada com o meu pouco conhecimento sobre cinema aliada a uma péssima memória dos filmes que assisto. Co...