quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Parabéns, minha querida.

Hoje é aniversário de São Paulo. Tenho evitado falar/pensar/sonhar com esta cidade.

Sei que a frustração de ainda não ter me mudado (e apesar dos concursos que passei, continuo sem perspectiva de ida) já me abateu.

Sou feliz em Brasília. Seria feliz lá.

O fato de não ter ido me angustia.

O que eu mais gosto em Sampa é a diversidade, a variedade, o aspecto multicor que se imprime em tudo e em todo mundo. Grande demais pra uma menina provinciana como eu, talvez.



Cliquei esta imagem numa exposição que fui em 2009 no Museu da Língua Portuguesa. Veja como foi.  Boa parte das coisas que escrevi sobre esta cidade estão reunidas aqui.










Nenhum comentário:

Aplicada a conhecer e entender de Cinema

Então... há algum tempo eu ando incomodada com o meu pouco conhecimento sobre cinema aliada a uma péssima memória dos filmes que assisto. Co...