Indicação de sites bacanas

Consumidor moderno para você que quer informação para mudar sua relação com o consumo e

Prometo-me, para você que quer conseguir cumprir as resoluções de ano novo.

Ainda sobre resoluções de ano novo, tem o To Resolve Project com ilustrações bacanudas das principais metas que estipulamos no virar das folhas do calendário.

Quer uma degustação do To Resolve? Olha só:






As vezes eu perco um pouco a fé em resoluções de ano novo mas aí eu me lembro da seguinte frase: pra quem não sabe pra onde vai qualquer caminho serve. Então eu continuo definindo onde quero chegar a cada ano, colhendo sucessos e insucessos na caminhada.

A última imagem eu não lembro de onde tirei. 
Beijos. Bom fim de semana.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iluminação sem gesso

Cortinas para a casa nova dos meus amigos Lai e Lu

Discurso que proferi na minha colação de grau do curso de Arquivologia, da UnB, dia 03 de fevereiro de 2009, em Brasília.