Últimas

E então? Quais as novas?

Eu tenho algumas:
  1. Mudei de emprego . Comecei no trabalho novo dia 23 de novembro (e de lá pra cá já ganhei um aumento e um recesso grátis de uma semana. Deus me ama!). Estou gostando bastante, ainda mais porque é totalmente diferente das minhas últimas experiências (que também foram boas mas extremamente cansativas); 
  2. Sexta eu fui pela primeira vez ao bailinho da academia de dança onde faço aulas de gafieira. Achei chatíssimo. Eu honestamente detesto o tal do soltinho porque parece dança de velhinhas cocotas sem noção alguma. Depois tocou um sambinha bem mais ou menos e logo mais tocou um forrozin. O que tocou depois disso eu não fiquei pra ver. Parecia um velório. Pra piorar não tinha cavalheiro pra tanta dama sentada. Não pretendo repetir o programa; 
  3. Eu tinha contado aqui que comprei um carro. No último sábado fui lá pegar e já estou andando pra lá e pra cá toda serelepe com o meu Negrão (nome que dei, atendendo à determinação de uma certa Pixaim que me obrigou a dar um nome pro carro; 
  4. Ainda no sábado passado fui ao aniversário da Kissu, no Empório Árabe lá em Águas Claras. Cada dia eu fico mais feliz e mais orgulhosa pela amizade que eu tenho com essas meninas tão lindas e especiais: Dricat, Kissu, Clarinha, Lai e Queline). Fico feliz também pela companhia que elas escolheram, seus respectivos namorados/maridos/peguetes da vez (quem for o caso.. cof, cof, cof...).

 Por enquanto é só. Essa semana está cheia de compromissos, mas logo mais estarei a caminho do descanso. Semana que vem estarei de recesso e vou me esconder num lugar bem gostosinho pra relaxar com o príncipe. Ah! Quinta-feira dia 15 é meu aniversário. Vou completar 30 aninhos. Só vou comemorar dia 18.


Da esq. para dir: Eu, Queline, Kissu, Lai, Clarinha (representada pela caixinha de água de coco pois ela estava dodói e não quis aparecer na foto) e Dricat. A hermana Alexia também estava besta farrinha mas foi ela que nos clicou.

Beijos!  


Comentários

Carol Durce disse…
Agora eu li!!!!

Beijos, Lindona!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Iluminação sem gesso

Cortinas para a casa nova dos meus amigos Lai e Lu

Discurso que proferi na minha colação de grau do curso de Arquivologia, da UnB, dia 03 de fevereiro de 2009, em Brasília.