quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Pedido pra uma noite de Natal

Papai do Céu,

Neste Natal meu pedido é simples.

Eu poderia dizer que quero alguém que eu possa amar e cuidar, mas tentei fazer isso este ano e não deu certo. Logo, eu quero uma coisa bem bíblica. Tua Palavra exorta aos maridos: "Maridos, amai vossa mulher, como também Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela" (...) "Assim também os maridos devem amar a sua mulher como ao próprio corpo. Quem ama a esposa a si mesmo se ama. Porque ninguém jamais odiou a própria carne; antes, a alimenta e dela cuida".

Senhor, foi Tu quem escreveu isso. Logo, dispensa maiores explicações. É só um marido desses que eu quero. Só isso.


A imagem que ilustra este post é só uma piada sem graça, Deus. Tu conheces as minhas limitações, e sabes que EU CREIO.

Obrigada.

2 comentários:

Anônimo disse...

E o sortudo será um grande homem, pq terá uma grande mulher ao seu lado.

Elizabeth Maia disse...

Muito obrigada :)

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...