Para Gullar

Ontem fiquei sabendo que serei presenteada com um livro do Ferreira Gullar. Ai... essas coisas que me deixam  feliz instantaneamente. Minhas amigas me amam. Tenho certeza.



o tempo de ser feliz é hoje
não amanhã
no universo de um gole de café
no vento frio da manhã
na infinita beleza de agora
na paixão que não demora
se dissipa
mas que é vivida com certeza

sem rascunhos
na delicadeza
mas com a firmeza das coisas que só existem hoje
para serem usufridas.


O tempo de ser feliz

é hoje.



Agora preciso sair para trabalhar. Bom dia pra vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iluminação sem gesso

Cortinas para a casa nova dos meus amigos Lai e Lu

Discurso que proferi na minha colação de grau do curso de Arquivologia, da UnB, dia 03 de fevereiro de 2009, em Brasília.