quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

15/12/2011 - Meu aniversário

  1. Na quarta-feira passada (e hoje de manhã) recebi uma ligação que mexeu com minha cabeça e meu coração. Sempre que ele aparece as coisas mudam de lugar como se balançadas por um terremoto.
  2. Na quinta teve café da manhã surpresa no trabalho por conta do meu aniversário. Achei super fofo receber esta surpresa, tendo em vista que sou nova aqui;
  3. Ganhei um kit-sacanagem da Cleila, com direito a bolinha, gelzinho, calcinha, anel tchubaruba (ainda vou descobrir como usar! rs...) e sabonetinho temático;
  4. Almocei com Cleila, David, Thai e Fabizona;
  5. A tarde fui à endocrinologista. Preciso retomar os cuidados com o meu corpo. Ela disse que estou 4 quilos acima do limite do peso saudável e que preciso perder, além de uns bons quilinhos, pelo menos 10 centímeros de circunferência abdominal (vulgo bucho, panceps, pochete, etc.);
  6. Saí a noite pra tomat uma inesperada cerveja com meus amigos Daniel Beltran, Marcos Rabelo (aquele do Espírito Santo que eu tive a grata surpresa de re-conhecer pessoalmente lá em Manaus, e conheci os colegas Silas e Giovanni). Íamos para o happy hour no bar Garota Carioca mas como estava com uma fila enorme fomos à Choperia Maracanã. Foi bem divertido.
Domingo é a comemoração do meu aniversário. Quero mais boas surpresas.



Nenhum comentário:

Aplicada a conhecer e entender de Cinema

Então... há algum tempo eu ando incomodada com o meu pouco conhecimento sobre cinema aliada a uma péssima memória dos filmes que assisto. Co...