terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mais do aniversário

E aí, gente, tudo bem?

Comigo vai tudo em paz.

Sexta, dia 16, foi dia corrido: confraternização e amigo oculto do trabalho seguido de aniversário da queridíssima Cleila (aquela mesma que dia 15 me deu de presente um kit-sacanagem). Fico muito feliz em ver que minhas antigas relações de trabalho me renderam algumas boas amizades. Encontrei por lá Fabi, Thai, Chatô, Pri e João, David, Vivi e esposo, Mariana e namorado, Mayara e Fabrício, entre outros. Turminha boa que me dá saudade de ter estagiários. Pensando melhor... não. Chega de estagiários. Agora só amigos! :D

Meu aniversário, comemorado no domingo, foi ótimo! A turma estava toda divertida e eu ganhei presentinhos muito legais.

Agora estou no meu merecido descanso. Depois postarei o que estou aprontando.

No entanto, não posso me sentir totalmente feliz. Meu príncipe ligou hoje dizendo que a violência nas estradas brasileiras vitimou uma parte da família de um grande amigo. Meu coração está dolorido.

Vamos seguindo em paz e com segurança. Que Deus guarde nossas famílias.

Nenhum comentário:

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...