Algumas novidades

 E aí, tudo bem?

Tenho uma novidade ótima. Eu nunca tive um carro meu. O primeiro carro que eu dirigi era do meu ex-marido. Era um corsa bem velho que vendemos um ano depois que peguei minha habilitação definitiva. Depois compramos um Siena (zero km, lindinho) e ficamos dividindo o carro pelo tempo que ficamos casados. Depois do divórcio ele me emprestou o carro algumas muitas vezes (obrigada, querido!), mas o carro é dele. Hoje estou indo lá comprar meu primeiro carro. Graças a Deus. Tô feliz por isso.

 Sobre o Natal: todo ano é assim, deixo pra definir o que vou fazer no Natal na última hora, sempre esperando, de última hora, ir pra Manaus (o que quase nunca rola porque na última hora as passagens aéreas ficam caríssimas), ou ainda, esperando um convite para passar o Natal na casa de alguém por aqui, como aconteceu no natal do ano passado que fui para a casa da Queline e do Walney.

Há umas semanas eu tenho pensado em como seria bom passar alguns dias fora, descansando, nem que fosse aqui pertinho (de preferência com alguém pra dividir as impressões sobre as comidas, os lugares, a cama macia do hotel!). Ontem Deus me deu um presente: alguns dias de recesso antes do Natal. Hoje de manhã mais outro: a oportunidade de viajar para um lugar super charmoso e pertinho. Claro que agarrei a chance pra mim e vou viajar com meu carrinho novo no Natal. Estou esperando com fé Deus me dar um presente extra: a companhia de quem eu quero. :)

Essas coisas me deixam feliz porque nelas vejo o cuidado de Deus nos pequenos detalhes, respondendo meus pedidos, atendendo minhas necessidades, cuidando de mim com zelo e carinho. Eu vejo Deus na delicadeza.

Um beijo pra você!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iluminação sem gesso

Cortinas para a casa nova dos meus amigos Lai e Lu

Discurso que proferi na minha colação de grau do curso de Arquivologia, da UnB, dia 03 de fevereiro de 2009, em Brasília.