quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Um dia. Mas pode ser uma noite também.

Um dia destes eu fico doida
apesar da tua previsão que isso já aconteceu...

um dia desses eu quis voltar pra Manaus
me instalar no meio do calor e do caos
pequena demais pros meus desejos contraditórios
mudar de rumo, desejos compensatórios
num outro (e em vários outros)
sonhei com a tua megalópole
a dois passos (e muito congestionamento)
pro meu contentamento
de qualquer lugar absurdamente mágico que eu queira ir
não sei ainda se você pode vir

Um dia desses eu pensei que seria bom ter um guri
e mudar para uma cidade calma de interior
quem sabe no sul do Brasil
quem sabe no norte de algum lugar frio
um dia dessses eu quis comprar um carro
um ipad, um vaso de barro
uma viagem pelo Oriente Médio
um cobertor novo para a hora do tédio
novos vestidos para muita balada
livros para uma biblioteca lotada
um dia desses eu quis tanta coisa que meu raciocínio não conseguiu acompanhar
um caso de enlouquecer ou
um momento pra orar?

quem sabe eu caso
quem sabe eu compro uma bicicleta
quem sabe um dia desses eu esqueço tudo isso
um dia destes eu fico doida.

Nenhum comentário:

Aplicada a conhecer e entender de Cinema

Então... há algum tempo eu ando incomodada com o meu pouco conhecimento sobre cinema aliada a uma péssima memória dos filmes que assisto. Co...