sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sininho ou Mulher Maravilha?

E aí, belezinha? Tudo certin?

Eu to precisando de aprender a comer direito e tomar umas vitaminas pra fortalecer o sistema imunológico. Segunda-feira passada voltei de Goiânia com a garganta ruim, tive febre, fiquei mal um dia todo, e depois tive que levantar pra trabalhar. Passei a semana toda meio molenga mas resolvi não tomar remédio. Se eu não tomo algo pra prevenir também não vou me entupir de remédio. Sempre fui assim: nunca gostei de tomar medicamentos.

Ontem, depois de alguma insistência, acabei saindo a noite, fui pro samba na Aruc mesmo estando cansada e duranga.   No meio do esquema, Alexia e Cíntia repararam uma meleca maior do que o esperado no meu olho direito e eu meti o dedão sujo para tirá-la de lá. Resultado: hoje amanheci com o olho muito inchado, dolorido e cheio de melecas. O olho esquerdo está só lacrimejando mais que o normal, e mesmo assim coloquei uma roupa e vim trabalhar. Será que é conjuntivite?

Quem me vê de perto sabe que eu só tenho a capa da forte e resolvida Mulher Maravilha. Por dentro eu sou tão delicada, insegura e infantil quanto a Sininho. Quando eu adoeço (e devido aos meus péssimos hábitos alimentares isso ocorre com certa frequência) eu fico um dengo só, e morro de medo de ficar sozinha nessas horas. Me derreto pra chamar a atenção, gosto de gente por perto, jogo charme, faço um pouco de cena... porque na verdade não tem coisa melhor do que ser cuidada, né?

Na dúvida, vou fazer o que minha mãe vive recomendando: ficar em casa. Meu fim de semana vai ser muito animado: vou limpar a casa (limpar mesmo, tipo faxinão!), continuar lendo o Raízes do Brasil (Sérgio B. de Holanda tá me dando um trabalhão), continuar duas pesquisas (uma sobre samba rock na qual eu estou me sentindo perdida e sozinha e uma busca de textos sobre alguns temas da nossa Constituição Federal - esta está me deixando muito animada!), e além disso: soneca, muita soneca.

Bom fim de semana pra vocês!

Nenhum comentário:

Aplicada a conhecer e entender de Cinema

Então... há algum tempo eu ando incomodada com o meu pouco conhecimento sobre cinema aliada a uma péssima memória dos filmes que assisto. Co...