Sonho



Okay... considero a possibilidade de estar ficando louca, paranóica, e ainda considero a possibilidade simples de Deus estar tentando me deixar calma e me dar um pouco de fé. E eu vou ficar com esta última possibilidade porque eu prefiro crer desta forma.

Essa noite eu tive um sonho que está me agoniando até agora: sonhei que tinha um bebê, um menino lindo. Consegui sentir ele nos braços. Tinha a pele morena (daquelas que parecem que vão clarear quando crescer) e um cabelo preto profundo e muito liso... To impressionada com o sonho até agora porque lembro de tudo que eu senti no sonho. Lembro de cada detalhe do quarto enorme que eu e o pai (um cara bem velho no sonho - tipo 60 anos) decoramos pro bebê... A unica parte chata do sonho era o pai. :p O quarto dele era todo branco com detalhes em azul e marrom, discreto, pouco infantil, um quarto tão grande que se eu quisesse podia por ali minha cama, e eu pensava isso no sonho: terminar de decorar, trocar as cortinas e esconder o aparelho de ar condicionado. Eu pensava, no sonho, em transferir para ali meu quarto de casal pois o quarto era muito grande, muito iluminado com imensas janelas de vidro.

Quando eu fico assim, impressionada com alguma coisa, sempre procuro respostas. Você acredita em significado de sonhos? Olha isso:

"Sonhar com bebê significa alegria, futuro tranqüilo. Sonhar que carrega um bebê simboliza sucesso em seus projetos, realizações plenas no plano afetivo. O sonho com bebê também pode significar gravidez na família.
Amamentar um bebê simboliza muito prazer e satisfação em sua vida. Bebê dormindo indica período tranqüilo e de muita sorte. Sonhar com bebê abandonado simboliza que terá uma surpresa agradável. Sonhar com bebê doente simboliza obstáculo em seu caminho que será superado por sua determinação."

Tirei daqui: http://www.livrodosonho.com/significado-dos-sonhos-sonhar-com-bebe-1052.htm

Fiquei pensando nisso um tempão. A Bíblia conta alguns casos em que Deus falou com homens através de sonhos. A Bíblia também diz que a paz de Cristo deve ser o árbitro do nosso coração. Então, sabe o que eu vou fazer? Vou orar pra Deus falar comigo de novo sobre isso.

Sabe o que é mais louco? No sonho eu pensava assim, olhando pro meu filho: está aqui o homem que vai me amar e me proteger na velhice e vai me dar amor incondicional.

Honestamente, eu fiquei tão impressionada com isso! Eu ainda consigo sentir a criança no meu colo, eu lembro de ajeitar ele no meu braço, sinto o peso, o cheirinho e a temperatura dele... coisa incrível!

Tive um pai maravilhoso, perfeito. Tenho critérios de como escolher um bom pai e um bom marido.

Agora é confiar que Deus vai me fazer escapar das armadilhas, dos canalhas que continuamente aparecem na minha vida, e me fazer chegar aonde Ele quer.

Beijos!

Imagem; Burberry no Facebook.

Comentários

The Leo disse…
Quem sabe venha a entrar para o time tão logo, rs! Mas acredito que o importante não seja quando, mas com quem. Valha-se do modelo de seu pai, afinal a escolha do paizão fará diferença significativa não só na vida de seu filho, mas com certeza na sua. Sucesso!

Postagens mais visitadas deste blog

Iluminação sem gesso

Cortinas para a casa nova dos meus amigos Lai e Lu

Discurso que proferi na minha colação de grau do curso de Arquivologia, da UnB, dia 03 de fevereiro de 2009, em Brasília.