Demandas

Preciso de um check up.
Preciso de um carro novo.
Namorado cairia bem,
mas companhia real já seria lindo.
Preciso comer mais verduras.
Praticar um esporte ao ar livre e em grupo é minha próxima meta.
Preciso sarar desta gripe.
Preciso ser substituída no trampo.
Preciso substituir o trampo.
Preciso trabalhar muito,
ganhar mais dinheiro seria perfeito.
Preciso falar inglês fluente.
Preciso dormir o dia e a noite toda.
Preciso entender de artes plásticas.
Preciso falar meio quilo de bobagens.
Preciso comprar e ler mais livros.
Preciso ver mais tv.
Preciso de tanta coisa
mas trocaria tudo por você aqui
e agora.
Você chegará em breve e verá que eu sou pouco pra você.
Preciso te esquecer.

21h16, 01 de agosto de 2011.

já sei do que preciso. Agora vamos fazer acontecer porque ficar de churumelas é um saco!

Comentários

Fabi disse…
Nada é muito pra tudo aquilo que você merece! Viva o hoje, não pense no amanhã, comece agora o quer. Confesso que preciso de tudo do que você listou, mas tudo tem seu tempo! "Deixa a vida me levar.. vida leva eu!" ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Iluminação sem gesso

Cortinas para a casa nova dos meus amigos Lai e Lu

Discurso que proferi na minha colação de grau do curso de Arquivologia, da UnB, dia 03 de fevereiro de 2009, em Brasília.