Mais um descobridor de mim

Tem gente que não precisa de muito tempo pra mudar a vida da gente, não é? Passei a última semana na companhia de alguém que me observou, me capturou e me mostrou tanta coisa a respeito de mim que eu fico espantada com o poder de percepção do ser humano. A gente acha que não está sendo notada e de repente vem alguém e nos lê inteira.

Domingo conheci uma pessoa que mudou a minha semana inteira (ela tinha sido programada para ser um completo tédio) e que me disse coisas que me fizeram pensar muito a respeito de uma mudança de postura necessariamente urgente da minha parte. É assim: vem alguém que te nota em 3 segundos, e quando abre a boca muda sua vida para sempre. Provavelmente eu não verei esta pessoa nunca mais na minha vida, mas em segundos ela me marcou porque me disse coisas que ninguém me disse antes, por falta de percepção ou falta de coragem.

Essa semana foi cheia, muito cheia. Ontem fui pro show do Emicida e da Flora Matos. Foi incrível. Hoje eu fui pro show da Dhi Ribeiro. Foi massa. Estou mortinha de cansaço. Vou dormir.

Boa semana pra vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iluminação sem gesso

Cortinas para a casa nova dos meus amigos Lai e Lu

Discurso que proferi na minha colação de grau do curso de Arquivologia, da UnB, dia 03 de fevereiro de 2009, em Brasília.