My reflections are protections...

Dormi, de ontem para hoje, às 4hh50 da matina, papeando ao telefone com uma pessoa muito querida. Estou mortinha de cansaço, mas estou bem, estou leve, estou feliz, e acordei meio dançante com essa música na cabeça:



Por favor 
Por favor seja meu filtro de luz 
Brilhe, me faça de abrigo Para esconder, 
porque o amor te faz perder a vista 
E agora a procura da festa está no caminho dela 
E a maré de luzes no meu rosto 
Todas as sombras que eu caminho 
Arqueam na minha volátil derme 

Meu reflexos são proteção 
Eles vão me manter longe da destruição 
Minhas direções são distrações 
Quando estiver pronto, 
venha para a luz 

Linhas 
Projetam uma trilha 
Brilham, recortam as formas escuras para achar 
Ainda que já tentei 
Só o tempo é o guia do amor 
E agora os trilhos caíram 
E o estêncil traça o rosto 
Nossos esboços do pôr do sol 
São só frágeis silhuetas 

Meu reflexos são proteção 
Eles vão me manter longe da destruição 
Minhas direções são distrações 
Quando estiver pronto, 
venha para a luz.

Fonte da tradução: http://toptvz.com.br/la-roux/reflections-are-protections/traducao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iluminação sem gesso

Cortinas para a casa nova dos meus amigos Lai e Lu

Discurso que proferi na minha colação de grau do curso de Arquivologia, da UnB, dia 03 de fevereiro de 2009, em Brasília.