domingo, 10 de julho de 2011

Como descobrir a autoria das imagens que salvei da web?

Momento confessionário: eu quase nunca sei de onde tirei uma determinada foto da internet. Visito sites legais, guardo o que gostei no meu computador (sem alterar o nome do arquivo), depois uso da maneira mais "sem-vergonha) no meu blog, e honestamente me sinto constrangida com isso. Mas agora meus problemas acabaram! 

A Vivianne Pontes divulgou hoje uma forma super bacana de descobrir de onde eu arranquei a imagem, me dando a possibilidade de reparar meus pecados: é a ferramenta de busca do Google "Pesquisa por Imagem". Quer saber como fazer? Clica aqui: http://www.google.com/insidesearch/searchbyimage.html

Quer visitar o blog da Vivianne? Clica aqui: http://www.decoeuracao.com/

Legal demais, né? :D

Nenhum comentário:

Aplicada a conhecer e entender de Cinema

Então... há algum tempo eu ando incomodada com o meu pouco conhecimento sobre cinema aliada a uma péssima memória dos filmes que assisto. Co...