quarta-feira, 6 de julho de 2011

Agradecimento

O doce e o amargo, o calor e o frio, a meiguice e a rudeza, a fome e a saciedade... Todas as sensações adversas do mundo reunidas na caixa do mesmo dia e meu ânimo permanece flexível e equilibrado. Pra tudo há tempo no mundo. Em todos os tempos há Deus segurando na minha mão e controlando tudo.

Obrigada pela minha vida profissional, meu Deus. Obrigada porque Tu me abençoaste e me tornou capaz. Obrigada porque eu consigo gerar soluções com a ajuda dos meus colegas. Obrigada porque eu conheço pessoas que colaboram comigo o tempo todo.

Obrigada por essa profissão tão linda e tão importante que eu tenho.

:D

Nenhum comentário:

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...