domingo, 19 de junho de 2011

Domingão do concursão

Coisa boa este fim de semana tranquilinho dentro de casa. Ontem eu fiquei quietinha na minha casa, fiz faxininha, fiz bolo de chocolate... e descansei um pouco.

Hoje eu acordei cedo, fiz um estrogonofinho e arroz branco pro almoço e saí cedo de casa pra encontrar meus amigos fazer a prova do concurso da Dataprev. Explico: é tanta gente conhecida, tantas carinhas se reencontrando que fica parecendo festa. Eu adoro encontrar meus ex-colegas, amigos e ex-estagiários e dar um abraço apertado nas pessoas que eu gosto.

Agora neste exato momento eu preciso fazer as unhas, depilar as pernas, tirar a maquiagem do rosto e dormir... mas estou querendo muito pular todas estas atividades e ir direto pra cama. Pode? Vou tentar fazer alguma coisa pra começar a semana mais bonitinha. :D

Bom restinho de domingo pra vocês!

2 comentários:

Thaiane Honda disse...

Foi uma delícia encontrar amigos!!!! Temos que nos ver mais....

Elizabeth Maia disse...

Bora marcar a tapioquinha na sua casa? :D Esperamos o semestre terminar e marcamos! Bjokas

Aplicada a conhecer e entender de Cinema

Então... há algum tempo eu ando incomodada com o meu pouco conhecimento sobre cinema aliada a uma péssima memória dos filmes que assisto. Co...