quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dois Olhos Negros

Este era/é o nome de um dos meus blogs mas hoje ele se encontra fechado, somente eu posso ler e editar o lindinho. Hoje uso aquele espaço como um cantinho virtual do desabafo, mas antigamente ele era um blog pra falar de música e seu nome é uma franca alusão há duas coisas:
  1. a música do Lenine, cuja letra é linda!
  2. o ponto de vista (ou seria de "ouvida"?) de uma mulher negra (no caso, eu!).
Então... voltando ao blog, resolvi retirar de lá alguns posts que eu considero bem bacanas, bem escritos, reflexões pertinentes a respeito de discos que eu ouvi, shows que eu curti, etc. Ok? Não estranhem textos antigos sobre coisas antigas por aqui.

Beijos



Vamos dormir? Minha cabeça não sossega. afe!

Nenhum comentário:

Aplicada a conhecer e entender de Cinema

Então... há algum tempo eu ando incomodada com o meu pouco conhecimento sobre cinema aliada a uma péssima memória dos filmes que assisto. Co...