Risos e Memórias

Finalmente o trecho desta música fez algum sentido para mim. Talvez daqui há alguns minutos eu esqueça e este vire mais um entre muitas postagens estranhas dentro deste blog, mas agora faz todo sentido recordar risadas e acontecimentos com pessoas queridas, que me fazem considerar a possibilidade de ficar aqui neste pedacinho de fim de mundo, e desejar todo o resto dentro de um postal.

"Eu espero que você não esqueça que eu te contava histórias que valiam risos e memórias tão sinceras que eu desejava o mundo dentro de um postal..."
Trecho da canção "Risos e Memórias" cuja autoria eu desconheço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Iluminação sem gesso

Cortinas para a casa nova dos meus amigos Lai e Lu

Discurso que proferi na minha colação de grau do curso de Arquivologia, da UnB, dia 03 de fevereiro de 2009, em Brasília.