Resolução da madrugada



Saí da cama as 3h40 da manhã, em pleno breu causado por uma queda de energia na minha quadra, para socorrer uma moça que estava presa no elevador. Na pressa, nem percebi de que jeito tinha saído até o corredor do meu andar. Quando me vi no meio da pequena multidão de 6 pessoas estranhas do meu andar eu era a única que estava pelada enrolada no edredon. Todas as 4 mulheres estavam fofas em seus trajes adequados ao sono e me olhando com aquela cara de "quem será essa louca sem noção?". Pqp, isso é hora de mulher reparar na roupa alheia? Sim, desde que você seja a única sem roupa no meio do corredor. Tinham dois caras também, mas pra roupa deles eu não olhei. Nem pra cara deles. Nem pro resto.

Resolução da madrugada: vou comprar uns pijaminhas. E vou usá-los. Vai que um dia eu precise sair do apartamento às pressas de novo!

A moça presa no elevador era minha vizinha de porta. Só assim pra gente se conhecer, né?

Comentários