terça-feira, 17 de maio de 2011

Pegada pop

Amarelo nunca foi minha cor favorita, mas meu olhinho tem sido puxado para observar o impacto que detalhes amarelos na decoração provocam. Arrisquei minha primeira firula em casa nessa cor: uma garrafa térmica lindinha amarelo "gema", só pra começar. Quem sabe um dia não arrisco uma tinta gema na parede...

Olha só como chama a atenção:

Começando pequenininho: banquinho charme na cozinha.

Essas luminárias, junto com esse quadro, me remetem a almoços animados com as amigas. Confesso que não gosto desse papel de parede. Eu pintaria essa parede com uma cor bem tchan... tipo vermelho cereja! :D

Em contraste com o cinza, em harmonia com o azul e com o verde. Paleta linda! Porém, achei o tapete muito pequeno, e essa mesinha de centro minúscula. :D

Geladeira de cor arreganhada, como se diz la na minha terra... amei amarelo com rosa! Me dá uma gastura essa sacola de comida no chão. Siricutico!


mais uma vez com o cinza, outra cor pop. Não curti esse espelho (lindo). parece que ele tá perdido aí no meio da parede. Meodeos como sou chata!

Adoro portas coloridas! 

Com cinza de novo. Eita dobradinha danada de boa!

Com beges e meu amado rosa :D

Uma parede pra lá de pop. Eu teria na minha casa!

Essa imagem não tem pegada amarela... tem uma patada amarela. Um ambiente chocante. Não é todo mundo que se mostraria simpático a ele. Eu já odiei. Hoje eu amo.

Beijos!

2 comentários:

haNs disse...

Não consigo olhar demais pra essas paredes amarelas...

#prontofalei

Elizabeth Maia disse...

kkkk Te prepara que teu post tá chegando, Ranhêsh!

Aplicada a conhecer e entender de Cinema

Então... há algum tempo eu ando incomodada com o meu pouco conhecimento sobre cinema aliada a uma péssima memória dos filmes que assisto. Co...