Coração apertado, mente atordoada

Sabe quando você tem uma noite ótima, e no dia seguinte você se depara com um problema tão aparentemente sem solução que esse pensamento te congela, te atordoa tanto que você não consegue reagir, nem raciocinar, nem fazer nada mais do seu atribulado dia?

Estou aqui escrevendo para ver se as idéias ficam mais claras, porque a minha reação nessa hora é deitar e tentar dormir, pra esquecer do problema. O pior disso é que a coisa vira uma bola de neve junto com as suas outras atribuições que são esmagadas do seu dia... me sinto assim: parece que passaram um rolo compressor em cima de mim, indo e voltando. Escutei essa expressão hoje de manhã, e agora, minutos depois, estou sentindo exatamente a mesma sensação.

Estou escutando a mesma música no "repeat" há meia hora... e só agora minha cabeça se deu conta. O que eu faço? Preciso resolver. Preciso me mexer. Preciso fazer alguma coisa. Minha cama tá olhando pra mim... Meu coração tá apertadiiiiiinho! :(

Me sinto assim, como uma criança que brincou com algo que a mãe proibiu, a brincadeirinha deu em merda, e tudo que eu quero é me esconder.

Estou com medo. Jesus, por favor tire o medo do meu coração.

Comentários