Black Decor

Hans Müller é um rapaz alto, lindo e elegante que trabalha aqui comigo. Menino fino, desses que abre a porta para as mulheres passarem. Garoto de fino trato e que é chato e perfeccionista no trabalho, mas que a gente não consegue saber como sobreviveu sem ele no ambiente profissional até aquele momento.

Dia desses, compartilhando com ele minhas lindas imagens coloridas de decoração, ele soltou essa: no dia que eu tiver a minha casa ela vai ser toda preta! Claro que eu me assustei e logo imaginei que eu não tinha nem uma imagem com uma decoração assim. Ledo engano! Fui pesquisar no meu computador e na internet imagens para ilustrar o desejo do moço. Vamos ver?

Primeiramente, após o trabalho, ele vai tomar "uns bons drinque" aqui neste bar, ó:


Depois ele vai pra casa, passa por este hall: (pós-editado) SOU LÔKA! TROCENTAS HORAS APÓS A POSTAGEM EU SAQUEI QUE ISSO É UMA PIA DE BANHEIRO E NÃO UM APARADOR COM ESPELHO EM UM HALL!!!! KKKKKKK


E corre para o quarto do filhote para dar um beijo de boa noite:

Nunca vi quartinho de bebê mais esquisito do que este! Tadinha da criança! kkk


E vai para a cozinha fazer mais uma boquinha. Vamos ver as opções:



Luxo!



Ou será que ele prefere uma refeição mais demorada na mesa de jantar?



Depois disso ele precisa descansar. Bora assistir tv?


Na boa? Não curti este ambiente.

Depois, bater um papo na sala, só pra descontrair:





Parece show room. :p




Antes de terminar o dia ele escolhe o que vai vestir no dia seguinte, porque ele é muito organizado e odeia sair de casa atrasado pro trabalho!




Achei até uma foto do momento "pausa-para-reflexão", com muito glamour, é claro!


Sobe as escadas de acesso ao seu quarto:


Olha a cozinha losho ali atrás!

E finalmente se recolhe para dormir!

Desculpe, mas eu detestei esse quarto! Vamos tentar outros ambientes menos "urubuzentos"?

Amei o papel de parede. Acho que é um mapa impresso em adesivo. Pelo menos é o que parece.




É o seu Madruga aí na fotografia? Gostei muito desse!

Que tal madeira em tom ébano para repetir uma versão mais escura deste quarto lindo?

Que tal cortinas pretas? Acho digno!

Poderíamos trocar o cinza pelo preto aqui neste, hãm?

Também amei este!


Paredes pretas neste. Que tal?


Curtiu? Será que Hans vai gostar?

As imagens são da web, de blogs e sites que eu amo, mas que não guardei o nome. A maioria deles estão lincados aí na minha listinha de favoritos.

Beijos!

Comentários

Hans Müller disse…
Meo deos! Quanto elogio...rs (emoticon envergonhado)

Mas vamos aos fatos, né...

A cozinha do comentário "Luxo!" é A idéia!
A sala que vc não curtiu, sem aquele tapete meio zebra meio copacabana, definitivamente incluída.
O terceiro closet merece uma cortina fechada e um ar-condicionado, mas ta escolhido...rs
A escada "pro quarto" em madeira com a cozinha moderninha merece aplausos!!! \o/
O quarto "urubuzento" é reeeealmente urubuzento, credo! =/ Mas a idéia da madeira ébano no quarto com janelão eu aprovo demaaaais! que quarto foda!

Adoreeeeeei o post dark decoration em minha homenagem...kkkkkkkkk

Brigadoooow!

=)
Leandro "Pépe" disse…
Se tiver um tempo dá uma lida:

www.mordendoavida.blogspot.com