Tudibão?

Comigo tá. Semana boa demais. Trabalho andando devagar, mas andando. Dia do beijo (quarta-feira passada) luxuosamente acompanhada de pessoa nova que agrega novas coisas, músicas e imagens. Contas sendo pagas e atualizadas. Paz e sossego.
Tudo bem, confesso: ainda estou ansiosa pela mudança de cidade, pelo resultado do concurso da Aeronáutica, mas sei que o que vem pela frente é bom e está sob o controle de Deus.

Esta semana o presente que comprei para um amor em Lisboa chegou às mãos dele e ele adorou: um livro do Sebastião Salgado e um dvd do Vinicius de Moraes. Queria ter ido embalada para presente para ele, mas não deu.

Ontem (sexta) eu fui me encontrar com meus queridos ex-estagiários e atuais amigos. E foi uma noite de muitas risadas. adoro a companhia deles!

Agora vou dormir. Beijos!

Comentários