Sexta-feira linda de sol!

Impossível não estar bem neste dia tão lindo. Hoje o céu está tão azul, o sol tão brilhante que não combina com mais nada que não seja paz, satisfação, contentamento, alegria, cores. To com vontade de almoçar na beira da praia de Brasília (Lago Paranoá). Alguém me convida? Olha só que delícia:


Um petisco, uma caipirinha bem docinha, um bom papo... Uma boa sexta-feira brasiliense. Gosto daqui. Gosto mesmo. Gosto dessas coisas daqui, e só daqui de Brasília. Mas hoje vou almoçar aqui pertin do trabalho mesmo, porque estou sem carro, e em lugar bom você não chega de ônibus. Aliás, nem em lugar ruim você chega de ônibus nesta cidade.

Bem... passei só pra elogiar o dia e desejar a todos um final de semana bem divertido, colorido, ensolarado, cheio de paz e de saúde. 


Sabe o que eu vou fazer no meu fim de semana? NADA! Ô Maravilha! Só vou dormir e ler. Tô cheia de livrinhos novos para me divertir. Tô cheia de sono. Tô cheia de vontade de ficar quietinha e sozinha na minha casa, curtindo minha própria companhia.

Beijos!

Comentários