sábado, 16 de abril de 2011

Programação aniversário de Brasília

Eu nem curto essas festas populares, e absolutamente odeio shows para a população, mas essa foi a programação mais interessante de comemoração do aniversário de Brasília que eu já vi. Pela primeira vez em 11 anos vou pegar meu tênis, protetor solar e caminhar pela Esplanada no feriado. A noite tmb terão muitas atrações bacanas. Os artistas de Brasília estarão lá mostrando seu trabalho, e isso é lindo!

Depois vou destacar aqui as atrações que eu gostaria de ver.

Para conhecer a programação, clique aqui. No fim da página tem o quadro completo de horários para download.


Amo esta foto. Eu cliquei num dia muito feliz de turismo em Brasília, com a minha mãe, em dezembro de 2006. :D

Nenhum comentário:

Aplicada a conhecer e entender de Cinema

Então... há algum tempo eu ando incomodada com o meu pouco conhecimento sobre cinema aliada a uma péssima memória dos filmes que assisto. Co...