Uma garota notívaga

Fim de semana animado!

Quinta-feira passada fui ao aniversário da Alexia, hermana que tá sempre aqui pelo blog e cuja amizade dura desde os tempos que éramos estagiárias no Sebrae (2005). Conversei com pessoas bacanas, que colocam seus diferentes pontos de vista com respeito e doçura. Falo da grande Flávia, pretona linda, do Antonio Balbino, dois outros amigos da Alexia (acho que Dick e Gilvan), minha inseparável amiga Pixa, elntre outras pessoas.

Sexta fui com Pixa a uma balada de rock'n'roll. Acho que a última balada assim foi em 1997, extinto Fronteira Norte, festival de rock que durava dias lá em Manaus. Eu ia, andava com o povo, e curtia muito rock nessa época, nas foi uma fase que passou e que deixou poucos resquícios: Led Zeppelin e Janis Joplin estão entre os representantes que ficaram. Falei neste post que era raro eu receber cantadas (e quando eu falo de cantada eu não falo daquelas bobagens que a gente escuta, falo de ser abertamente xavecada). Acho que vou ter que retirar o que eu disse... rs... Na festinha de rock eu fui xavecada por um interessante exemplar de homem de sagitário, da minha idade. Menino legal, mas que não faz meu tipo. Mas que é muito legal ;)

No sábado eu fui ao niver da Laiane, minha amiga também de longa data. Todo mundo de casalsinho na mesa à luz de velas e eu sozinha... aliás, depois e Pixa foi me buscar e fomos ao "show" do BNegão... mas abafa esse caso porque sábado fazia aniversário de 11 anos que eu moro aqui em Brasília e eu não quero falar mal. Mas foi UÓ. hehehe

Hoje eu me sentia tão cansada, mas tão cansada, que passei o dia em casa dormindo. Agora estou aqui, pedindo pra Deus me ajudar a parar de trocar o dia pela noite pois isso atrapalha minha vida inteira!

Vou tentar dormir... mas me deu uma fome de comer arroz e feijão! :p

Comentários

Um brasileiro disse…
olá moça. boa tarde! tudo blz? estive por aqui. interessante. gostei. vc trabalha? estuda? hehehehe. brincadeirinha. apareça apor la. abraços.
Elizabeth Maia disse…
Olá, um brasileiro! Comigo tá tudo desse jeitinho aí que vc leu. Obrigada pela visita. Trabalho sim, e trabaho muito! Volte sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

Iluminação sem gesso

Cortinas para a casa nova dos meus amigos Lai e Lu

Discurso que proferi na minha colação de grau do curso de Arquivologia, da UnB, dia 03 de fevereiro de 2009, em Brasília.