quinta-feira, 17 de março de 2011

Distúrbio de Atenção

Chego da academia pilhadíssima, muito cansada, mas nõ consigo desligar. Chego por volta das 22h e não consigo fazer tudo que eu queria: tomar banho, deitar e dormir. Tenho deitado sempre após a meia noite, mas só consigo pegar no sono depois das 2h da manhã, quase sempre por causa de um remédio pra dor de cabeça. Não sei de onde eu tirei a idéia que ele me faz relaxar. Não quero virar uma viciada em remédios. A partir de hoje posso virar a noite em claro mas não vou tomar mais isso. Ou vou fazer algo ainda mais radical: vou jogar uma caixa inteira de remédios fora. Dentro dela vou deixar apenas os presentinhos que a Lai me deu (nem te conto!), e a minha caixa de BandAid.

Depois que pego no sono eu fico chapada e não consigo acordar. 

Estou sentindo uma dificuldade enorme para me concentrar no trabalho e uma facilidade imensa em me concentrar nas coisas que não tem a menor importância. Achei que a academia e a prática de um esporte ia me ajudar nisso, mas tô me sentindo cada vez mais dispersa. Minha memória está cada vez pior. Q q eu faço?

Papai do Céu, dá pra mandar alguém pra cuidar de mim? Estou me sentindo tão só... :p

Nenhum comentário:

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...