terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Novo modo de funcionamento ativado

Minha vida está um rebu! Tomei um prejuízo gigante na minha última investida profissional (e agora tô tentando reverter o dano, que foi enorme!), ainda não conseguimos resolver o problema da eletricidade do novo apartamento (e por isso ainda estou com todas as minhas coisas em caixas, instalada numa casa provisória), não fiquei dentro das vagas no concurso que eu tinha absoluta CERTEZA que me tiraria de Brasília de uma vez por todas, não tenho perspectiva de mudança de nenhuma dessas situações... mas a notícia boa é que

ACABEI DE ACIONAR O MODO "FODA-SE" DE FUNCIONAMENTO e, se normalmente eu não me estresso com nada nesta vida... agora mesmo é que não tô ligando mesmo. Coisa bem de "bad girl"!

Estou contando os dias para me jogar na pista de dança do Diquinta, do Grazie a Dio, e de onde mais rolar, lá em Sampa. Sábado estarei lá chacoalhando minha falsa e aparente tranquilidade. No domingo, prova de mais um concurso. Quando eu voltar penso no que vou fazer. Espero honestamente que esse meu momento "xabu" seja exorcizado em pleno SambaRock! Beijokaaaaaaaas!

Nenhum comentário:

As multidões

Nem todos podem tomar um banho na multidão: ter o prazer da turba é uma arte. Só assim se pode oferecer, à custa do gênero humano, um b...