Mudança

Pois é... minha mudança de apartamento ainda não rolou. Quando eu liguei para a CEB, a companhia de eletricidade daqui de Brasília, fiquei sabendo que o apartamento tinha 3 contas não pagas, vencidas há mais de 280 dias. Me ofereci para pagar e transferir a fatura para o meu nome mas fui informada que apenas o proprietário (comprovando através da escritura do imóvel) poderia resolver o problema. Logo, somente a partir de hoje ou da semana que vem o proprietário do imóvel vai resolver isto para mim. Chato. Mas não me estresso. A esta altura do campeonato não me estresso com nada. Parece que a energia de 2010 adentrou por 2011 e eu me sinto como se minha vida continuasse em modo "stand by".  Mas vamos com calma. Eu ainda não devo ser tolerante e paciente o suficiente.

Deus está me preparando para algo muito grande. Tenho certeza! Engolindo tantos sapos todos os dias, e ainda emagrecendo a olhos vistos, vou virar um super partido para um cara maravilhoso. Gata, gostosa, inteligente, com senso de humor, trabalhadora, e ainda paciente, tolerante, desencanada, nem um pouco ciumenta. O macho alfa que Deus tá preparando pra mim deve ser MARA!

Tchau, gente!

Comentários