"Negue o seu amor e seu carinho"

Aproveite que não é você
no nó feito
do calo
deste sapato apertado
neste quarto minúsculo
nesta caixinha de sonhos
Neste universo impensado.

Aproveite e desfaça o nó
da gravata,
da garganta
Sem pedir guarida
porque você nao precisa disto ou daquilo
contra sol ou chuva
contra meu estilo
que combina com o teu...

porque você é puro prazer e desafogo
porque você é puro feriado
Largueza e gozo

Este coração que bate apertado, apressado, dolorido, reticente, não é o teu.

Folgue.


Elizabeth Maia

Eu ando com essa mania de querer dar frases de músicas que eu amo aos títulos dos poeminhas que eu escrevo... Alguém pode por favor dizer que está tudo bem, e que eu não cometo mal nenhum? O título desta música é da linda "Negue". Eu não sei que mente abençoada compôs, mas sei que a bela voz da Maria Bethânia me arrebata quando canta isto. Aqui a letra de "Negue" completa: http://www2.uol.com.br/cante/lyrics/Maria_Bethania_-_Negue.htm

Beijos!

Comentários